FAQ – Perguntas Frequentes

 

A locação inclui frete?

[box style=”rounded”]Sim. A taxa de frete vai depender do local de entrega e retirada dos produtos, podendo variar de acordo com o volume de produtos, distância do local e horário.[/box]

Como é calculado o valor de locação?

[box style=”rounded”]As locações são calculadas por período máximo de 10 dias, após será cobrado uma nova locação. A única exceção é o aluguel de TV, cujo valor é calculado por diárias.[/box]

É possível fazer mais pedido após o evento ter começado?

[box style=”rounded”]Sim, mas será cobrado novo frete para pedidos feitos após inauguração do evento.[/box]

É possível fazer troca de material durante o evento?

[box style=”rounded”]Sim, mas o valor tanto da  primeira locação como a da nova serão computados e também não será feita trocas ou entregas durante horário de realização do evento, as mesmas serão feitas no horário de manutenção estipulado pela organizadora do evento.[/box]

É possível solicitar cancelamento do pedido após entrega?

[box style=”rounded”]Não será aceito cancelamento ou devolução. O pedido será cobrado para todas as mercadorias já entregue ou a caminho dos respectivos destinos.[/box]

É possível visualizar o valor do orçamento no site ao finalizar o pedido?

[box style=”rounded”]Não. Os valores dependem da confirmação de todos os itens solicitados para o período informado.[/box]

O que acontece se eu devolver algum móvel danificado?

[box style=”rounded”]Conforme prevê nosso contrato de locação, o locatário é responsável por qualquer tipo de dano  ou furto que ocorra com o material locado desde o momento que foi entregue até a sua retirada. Com isso, todas as avarias na vistoria de retirada do material serão cobrados danos causados com base em valor de mercado do material.[/box]

Posso alugar móveis para outra cidade ou estado?

[box style=”rounded”]Sim. Solicitar consulta.[/box]

Posso retirar os móveis diretamente no depósito?

[box style=”rounded”]Não. Não é autorizada a retirada do material pelo cliente.[/box]